domingo, 12 de setembro de 2010

Geoprocessamento e GIS

Encontro discute o uso de geoinformação na melhoria operacional de empresas de saneamento
10/09/2010
A Imagem, empresa do setor de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), realizará no dia 29 de setembro o Encontro de Empresas de Saneamento 2010. O evento acontecerá em São Paulo, a partir das 8h30, no Hotel Caesar Business Paulista, localizado na Avenida Paulista, 2181.
Com o tema “A Melhoria Operacional nas Empresas de Saneamento”, o encontro reunirá representantes de diversas empresas para discutir as melhores práticas da utilização do geoprocessamento como ferramenta para otimizar os processos de negócios existentes nas empresas do setor.
Os participantes poderão conhecer as soluções oferecidas pela Imagem, além de assistir a palestras e cases de sucesso de empresas que implantaram GIS em suas operações. Na programação, destacam-se as palestras sobre as implantações de GIS Corporativo na Companhia de Saneamento de Diadema (Saned), na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e na Sabesp.
As apresentações também discutirão as funções do GIS corporativo nas operações das empresas de saneamento, o papel da regulamentação atual e futura, além de apresentar novas soluções tecnológicas para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário